A cantora Wanessa, ao tomar conhecimento da fala homofóbica de Davi, se indignou e afirmou que os participantes do BBB 24 não podem "passar pano" para tal discurso. Além disso, a artista pontuou que todos devem aprender a lidar com o fato de que irão para o paredão, pois faz parte do jogo.
Após ser indicado ao paredão, Davi perdeu a cabeça e bateu boca com Nizam. Na briga, ele acusou o brother de ser falso e que "foi criado feito homem pelo pai" e que "não é viado".
Te podría interesar
"Vocês iam ver o eu brigando pela primeira vez. Se eu vejo alguém falando isso, eu tremo. Meu filho uma vez estava com um amiguinho e eu peguei o amiguinho, sentei e falei: 'vamos conversar, quem te falou que viado é isso aqui? Quando eu vejo marmanjo fazendo isso... Eu sou muito calma, mas quando eu vejo eu fico louca", disse.
Posteriormente, Wanessa afirma que eles não podem passar pano para erros dos colegas de confinamento. "A gente está vivendo numa mini sociedade, isso afeta todo mundo. Eu não gosto de briga, eu sou obrigada? Pode ser que ele mude e se arrependa no futuro. Porque o jogo é para isso. Não tem como a gente ficar passando a mão na cabeça, agora ele está errado".
Te podría interesar
A cantora também criticou a reação de Davi ao ser indicado para o paredão. "Aquilo lá não existe. Isso aqui é um jogo, a gente vai ter que entender que uma hora a gente vai começar a se votar, a gente vai começar a se atacar e não é porque a gente se odeia", disse.
A briga de Nizam e Davi
Na noite deste domingo (14), a temperatura subiu no BBB 24, e os brothers Nizam e Davi bateram boca após a formação do novo paredão, que, além de Davi, tem Beatriz e Lucas Pizane.
Após a formação do Paredão, Davi se revoltou com Nizam e partiu para cima dele. Para o brother, o colega de confinamento é falso.
"Você chegou pra mim antes da votação, aqui na cozinha, e eu falei que ia votar em você... Eu homem, seu puta. Não viaje comigo não. Eu sou homem nessa desgraça, não sou viado! Tenho 21 anos, meu pai me fez homem", disse Davi, que, apesar do enquadro em Nizam, resvalou para a homofobia, fato que ele próprio reconheceu.
Depois que a poeira baixou, Davi reconheceu que parte de sua fala foi homofóbica e, diante disso, ele pediu desculpas para Michel.
"Eu não tenho nada contra você, sua personalidade, nem o que você é ou deixa de ser. O que vale é a amizade, é a confiança, é a gente estar aqui junto, isso é o que importa, independente do seu gênero, do seu sexo, o que você for. Tem que manter o respeito, mas eu estava de cabeça quente e foi um momento que eu expressei o que estava sentindo pra fora. Mas nada para machucar você e nem ninguém", disse Davi.
Confira os dois momentos nos vídeos abaixo:
Davi para Nizam: "Eu sou homem, parceiro! Não viaje comigo não. Eu sou homem nessa desgraça, não sou viado! Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem!" #BBB24
pic.twitter.com/Ht8xs9vg5e — CHOQUEI (@choquei) January 15, 2024
a fala do davi “eu sou homem, não sou viado” foi uma fala burra. msm não sendo homofobia e na cultura dele ser “normal”, n justifica colocar o termo em algo inferior. mas pelo menos ele reconheceu que errou é isso! CRAQUE DO JOGO! #BBB24 pic.twitter.com/usm881heQ3 — daniel (@daneldix) January 15, 2024