Após fazer coro com Rodriguinho nas críticas machistas e misóginas sobre o corpo de Yasmim Brunet, o brother Nizam está sendo acusado de comportamento abusivo nas redes sociais pela relação com Alane, com quem manteve um "affair" durante o confinamento, antes da estreia do BBB 24.
Antes da festa na noite deste sábado (13), Alane chegou a desmaiar nos braços de Nizam durante conversa entre os dois.
Te podría interesar
"Alane estava conversando com Nizam contando da treta do Nizam com a Vanessa Lopes, e ela ficou muito nervosa e desmaiou", contou Tadeu Schmidt no programa ao vivo.
A sister foi levada ao confessionário e atendida por uma equipe médica, que a liberou para entrar na festa.
Te podría interesar
"Está tudo bem com ela, foi só um nervosismo, mas pressão está ótima, coração tá ótimo", afirmou Schmidt.
Foi, então, que a web começou a perceber comportamentos abusivos de Nizam na relação com a sister.
Em conversa com outros participantes, Nizam deu sua versão sobre o desmaio e disse que Alane teve um "ataque de ansiedade".
"Porque o ataque de ansiedade supostamente: porque ela achou que podia... Gente, ela falou assim... Vocês vão ouvir o que a Alane falou, que foi bizarro e me desesperou: 'meu Deus o que o Brasil vai pensar de mim? Meu Deus, eu sou uma filha da puta, eu sou uma péssima de uma amiga, eu tô fodida, eu não vou ter mais oportunidade lá fora, o Brasil vai me odiar... e desmaiou", disse ele, interrompendo uma das participantes.
Durante a festa, Nizam procurou Alane e internautas apontaram o comportamento abusivo do brother, que voltou a pressionar a sister e tentou se vitimizar na situação.
"O que ta acontecendo com o Nizam e Alane na festa... Não parece meio abusivo?", afirmou MC Bin Laden no quarto após a festa, já na madrugada deste domingo (14).