Aos 56 anos, com mais de 50 deles dedicados à carreira artística, a atriz Narjara Turetta, que fez sucesso na Globo, está tentando viabilizar financeiramente o projeto de um espetáculo teatral.
Para isso, ela criou uma vaquinha virtual com o objetivo de usar o recurso para montar um monólogo sobre os altos e baixos de sua própria vida.
Te podría interesar
Lançada há 40 dias, a campanha, por enquanto, arrecadou R$ 1.240.
“Campanha sem meta financeira. Todo valor ajuda! Pretendo levar aos palcos um monólogo contando minha vida, minha trajetória, meus mais de 50 anos na TV e nos palcos”, relatou Narjara na descrição da vaquinha.
Te podría interesar
Nos últimos anos, a atriz passou a expor publicamente seus problemas financeiros. Junto com a mãe, que morreu em 2018, ela teve de vender água de coco na praia, em Copacabana, no Rio de Janeiro, para sobreviver durante alguns anos. Em 2022, divulgou que conseguiu pagar uma dívida de R$ 80 mil com um banco.
A trajetória de Narjara Turetta
Narjara iniciou sua carreira artística muito cedo, aos 4 anos, na TV Record. Nos anos 1970, apresentou os palhaços Arrelia e Pimentinha no programa "A Grande Gincana". Ela participou, também, do quadro "As crianças querem saber", do programa Raul Gil.
A atriz fez sua estreia nas novelas em 1976, aos 9 anos, como protagonista de "Papai Coração" na extinta TV Tupi. Ela interpretava Titina, filha de Mário, personagem de Paulo Goulart.
Em 1979, ganhou fama ao dar vida à filha de Regina Duarte em "Malu Mulher", da Globo. O papel de Elisa rendeu a ela um troféu de atriz revelação, em 1980.
Alguns dos trabalhos mais famosos foram nas novelas "Baila Comigo" (1981), "Selva de Pedra" (1986) e "O Salvador da Pátria" (1989), todas na Globo, além de "Vidas Cruzadas" (2000), na Record.
Em 2006, passou a atuar com dublagem de filmes e séries. Em 2011, Narjara foi convidada para participar da novela “Morde e Assopra”, de Walcyr Carrasco.
Seu trabalho mais recente foi uma participação na série "Maldivas", em 2022, na Netflix.