Conhecida por ser uma das protagonistas da série Insecure, que entrou recentemente no catálogo da Netflix, a atriz nigeriana-estadunidense Yvonne Orji chocou seus fãs na internet ao revelar ser virgem aos 39 anos de idade.
Ela fez a declaração durante entrevista ao podcast Dear Chelsea, comandado pela também atriz Chelsea Handler.
Um dos trechos que viralizaram foi quando a apresentadora declarou que “a barragem vai se romper”, no momento em que Yvonne tiver sua primeira relação sexual.
“Amiga, deixe eu te contar agora mesmo. As pessoas sempre dizem: ‘Yvonne, reze por ele. Seja lá quem for’. Porque eu tenho muita energia guardada dentro de mim”, disse a atriz, em tom bem-humorado.
Chelsea concordou com a entrevistada e brincou, dizendo que somente uma pessoa não seria capaz de saciar o desejo de Yvonne. “Você provavelmente vai atingir o seu auge quando começar a fazer sexo. Então, vai precisar de alguns homens provavelmente”.
A atriz destacou, ainda, que continuou virgem por tanto tempo por causa de questões religiosas. Em entrevista anterior, ela já havia afirmado que não tinha vergonha de abordar o assunto “só porque era famosa”. “Antes da fama chegar, eu conversei com Deus e disse: ‘Quando eu conseguir, como você quer que eu te represente enquanto estou aqui? Eu, então, pensei: ‘OK, eu sei o motivo para estar aqui. É para te deixar orgulhoso”, acrescentou.
Só depois do casamento
Yvonne ressaltou, também, que pretende esperar até se casar para ter a primeira relação sexual.
A série Insecure mostra a vida das melhores amigas Issa (Issa Rae) e Molly (Yvonne Orji), que se conheceram na faculdade e agora precisam lidar com os desafios da vida adulta, tanto no aspecto profissional quanto pessoal.