Astro de "Barbie" proíbe filhas de assistirem ao filme e motivo é chocante
As declarações do artista causaram espanto, visto que o filme, ao lado de "Oppenheimer", é um dos favoritos ao Oscar 2024
Na próxima terça-feira (23), a Academy Awards divulgará a lista de indicados ao Oscar 2024. Dois longas-metragens devem liderar: "Oppenheimer" e "Barbie" devem liderar as nomeações; o francês "Anatomia de uma queda", devido à sua performance nos principais festivais, pode surpreender.
Portanto, as equipes em torno das obras vivem um momento de profunda ansiedade e buscam evitar polêmicas. Durante uma entrevista ao E! Notícias, Ryan Gosling, que interpretou o Ken em "Barbie", revelou que não deixou suas filhas assistirem ao longa.
"Não sei se você deveria assistir a seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É uma coisa muito louca", disse.
Em seguida, Ryan Gosling complementou: "Elas viram pequenas partes e vieram ao set um dia, quando eu fiz um grande número musical".
Recentemente, Ryan Gosling recebeu o prêmio de Melhor Música Original por "I'm Just Ken" no Critics Choice Awards, que hoje é considerado um dos principais termômetros pré-Oscar.