O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, falou pela primeira vez à imprensa após o escândalo de ser acusado de agredir a esposa no último sábado. O empresário, que acabou por admitir a agressão, depois de ter emitido uma nota no mesmo dia do episódio negando tudo, contou à coluna Splash, do portal Uol, que “precisa saber como vai viver agora” porque já estaria sendo hostilizado na rua.
“Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí para frente, acabou. Acabou”, disse Alexandre.
Te podría interesar
Ele assumiu que mentiu ao afirmar no sábado (11) que não teria ocorrido nada entre o casal, citando inclusive que estava em São Paulo, e que Ana estava em casa, em Itu (SP), dormindo. O marido da modelo e apresentadora, depois de admitir a versão falsa, disse que, na verdade, “omitiu” o fato.
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentir? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, disse, confuso.
Te podría interesar
Alexandre ainda tentou explicar seu desespero após um ato que ele classificou como “impensado”, afirmando que deveria ter evitado de todas as formas a agressão à esposa.
“Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, acrescentou.
Por fim, o empresário negou que tenha dado uma cabeçada em Ana, o que foi noticiado em vários veículos de imprensa. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, concluiu Alexandre.