Após a apresentadora Ana Hickmann denunciar à polícia seu marido, Alexandre Correa, por agressão, outras histórias de violência com outras mulheres começam a surgir.
A apresentadora do reality "A Fazenda 15", Adriane Galisteu, revelou momentos de tensão que viveu com Alexandre Correa.
Te podría interesar
Em uma entrevista à Veja SP, em 2012, Galisteu revelou que tinha medo de Alexandre Correa. "Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater", revelou à época.
Além disso, Galisteu revelou que à época foi xingada de "cafajeste" e, de maneira lesbofóbica, de que a apresentadora seria lésbica.
Te podría interesar
Agressão contra Cris Flores
O caso com a jornalista Cris Flores se deu em 2011. À época, Ana Hickmann e Cris Flores tiveram um desentendimento no comando do programa dominical "Tudo é Possível", atração que não deu certo e saiu do ar.
Em entrevista ao UOL, em 2011, Alexandre Correa fez uma série de ataques contra Cris Flores. "A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz", disse.
Ana Hickmann toma atitude radical contra marido
Foi revelado neste domingo (12) que a apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa. Hickmann registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Itu (SP) na noite deste sábado (11).
Após a agressão, Anna Hickmann precisou de cuidados médicos e colocou uma tipoia em um dos braços.
A Polícia Militar chegou a ser chamada para ir até o condomínio. No local, conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha de sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.
Após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Ana Hickmann toma atitude radical contra ex-marido
Após ser agredida pelo marido e registrar um boletim de ocorrência, Anna Hickmann tomou outra importante atitude para deixar para trás o marido agressor.
A apresentadora apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram em que o marido, Alexandre Correa, aparecia.
Ana Hickmann revela detalhes da agressão
segundo o relato da apresentadora no Boletim de Ocorrência, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.
Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.
A assessoria da apresentadora afirmou em nota que houve um desentendimento entre a ela e Alexandre Correa e que a Polícia Militar foi acionada para esclarecimentos dos fatos.
"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz o comunicado.
Alexandre Correa nega
Ele afirmou que não está na cidade: "Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo".
"A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse", respondeu o empresário, quando perguntado se Hickmann está sabendo da notícia. Ele encerrou dizendo mais uma vez que a história foi inventada: "Isso é fantasioso".
Apoio a Bolsonaro
Alexandre Correa possui um perfil com mais de 1.2 milhão de seguidores em sua conta no Instagram (@alewin71). Neste perfil, ele já manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em uma publicação realizada em 2019, Ana recebeu duras críticas após compartilhar uma foto ao lado de seu marido e do então presidente Jair Bolsonaro (PL). A postagem gerou críticas de alguns seguidores da apresentadora que a questionavam sobre o fato de ela, junto a Alexandre, declararem apoio ao ex-capitão.
“Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”, escreveu Ana na legenda do post.
A predileção do casal por Bolsonaro, no entanto, já não era novidade.
Em dezembro de 2018, Alexandre compartilhou uma postagem sobre a posse do ex-presidente em Brasília, adicionando um comentário polêmico.
“Avisem a Gleisi, (sic) e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”, escreveu o empresário no post em questão, comparando as parlamentares petistas com bruxas.