Violência

Ana Hickmann toma decisão radical após ser agredida por marido

A apresentadora foi agredida pelo marido e registrou o caso na polícia

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Ana Hickmann toma decisão radical após ser agredida por marido
Ana Hickmann toma decisão radical após ser agredida por marido. Reprodução redes sociais

Foi revelado neste domingo (12) que a apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa. Hickmann registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Itu (SP) na noite deste sábado (11).

Após a agressão, Anna Hickmann precisou de cuidados médicos e colocou uma tipoia em um dos braços.

A Polícia Militar chegou a ser chamada para ir até o condomínio. No local, conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha de sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

Ana Hickmann toma atitude radical contra ex-marido

Após ser agredida pelo marido e registrar um boletim de ocorrência, Anna Hickmann tomou outra importante atitude para deixar para trás o marido agressor.

A apresentadora apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram em que o marido, Alexandre Correa, aparecia.
 

 

 

Ana Hickmann revela detalhes da agressão 

 

segundo o relato da apresentadora no Boletim de Ocorrência, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

A assessoria da apresentadora afirmou em nota que houve um desentendimento entre a ela e Alexandre Correa e que a Polícia Militar foi acionada para esclarecimentos dos fatos.

"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz o comunicado.

Alexandre Correa nega


Alexandre negou veementemente as acusações para o colunista Leo Dias e disse que a história é uma invenção. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa", declarou.

Ele afirmou que não está na cidade: "Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo".

"A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse", respondeu o empresário, quando perguntado se Hickmann está sabendo da notícia. Ele encerrou dizendo mais uma vez que a história foi inventada: "Isso é fantasioso".

Apoio a Bolsonaro


Alexandre Correa possui um perfil com mais de 1.2 milhão de seguidores em sua conta no Instagram (@alewin71).  Neste perfil, ele já manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em uma publicação realizada em 2019, Ana recebeu duras críticas após compartilhar uma foto ao lado de seu marido e do então presidente Jair Bolsonaro (PL). A postagem gerou críticas de alguns seguidores da apresentadora que a questionavam sobre o fato de ela, junto a Alexandre, declararem apoio ao ex-capitão.

“Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”, escreveu Ana na legenda do post.

A predileção do casal por Bolsonaro, no entanto, já não era novidade.

Em dezembro de 2018, Alexandre compartilhou uma postagem sobre a posse do ex-presidente em Brasília, adicionando um comentário polêmico.

“Avisem a Gleisi, (sic) e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”, escreveu o empresário no post em questão, comparando as parlamentares petistas com bruxas.

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum