Neste domingo (12), foi revelado que a apresentadora Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, de violência doméstica.
Segundo um boletim de ocorrência apresentado por Ana, o crime ocorreu em Itu, onde casal mora, na tarde deste sábado (11). Ele teria dado cabeçadas nela, que chegou a ser examinada por médicos.
Te podría interesar
Por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente. Após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Ele confirma que houve um desentendimentos com Ana, mas nega que a agrediu, reiterando que a trata como "as outras sete funcionárias" de sua empresa.
Te podría interesar
"Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será esclarecido no momento oportuno [...] Sempre servi à Ana como seu agente, com todo o zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", disse.
Quem é Alexandre Correa?
Alexandre Correa é um empresário de 51 anos de idade conhecido por ser casado com Ana Hickmann e por gerenciar a Hickmann Serviços Ltda, sediada em São Paulo, empresa responsável pelo licenciamento da marca da apresentadora em diversos produtos, como óculos, esmaltes, bolsas, sapatos, jeans e itens de beleza.
Além disso, a empresa cuida da carreira da apresentadora. O casal, que se conheceu na adolescência, está junto há 25 anos e tem um filho de nove anos.
Eles se casaram oito meses após iniciarem o namoro, quando Ana tinha 16 anos. Após o casamento, viajaram para a França, onde Ana atuou como modelo até o início dos anos 2000, tanto no Brasil quanto em diversos países.
Em 2016, Ana foi vítima de um atentado em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais. Seu quarto foi invadido por um homem armado, ameaçando matá-la. O irmão de Correa, Gustavo, presente no local, enfrentou o agressor em uma luta corporal, resultando na morte do invasor, que foi baleado por Gustavo. Dois anos depois, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais absolveu Gustavo, considerando sua ação como legítima defesa.
Após tal fato, Alexandre Correa também alcançou notoriedade nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde possui mais de 1 milhão de seguidores.
Alexandre Correa - bolsonarismo
Alexandre Correa é um ávido defensor do bolsonarismo e manifesta frequentemente opiniões nas redes sociais sobre temas políticos. Ele já ofendeu as deputadas federais Maria do Rosário (PT-RS) e Gleisi Hoffmann (PT-PR) através de sua conta no Instagram.
Em diversas ocasiões defendeu Jair Bolsonaro (PL), e chegou a postar fotos com o ex-presidente inelegível. Em 2018, encorajou seus seguidores a votarem no candidato de extrema-direita.
“Até agora eu não tinha declarado meu voto. Meu voto vai para o Bolsonaro e você aí vote nele também”, disse Alexandre no vídeo em questão.