Mais um ex-jogador de futebol, ídolo da seleção brasileira e do São Paulo FC, está envolvido em problemas particulares, que acabam se tornando públicos.
A advogada Juliana Paradela, ex-esposa de Luís Fabiano, hoje comentarista esportivo na ESPN, obteve, na Justiça, uma medida protetiva contra ele. Ela acusa o ex-atacante de violência doméstica.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que o caso foi registrado, de forma online, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Juliana foi chamada, por intermédio do seu advogado, para esclarecer mais detalhes a respeito dos fatos para a sequência das investigações. Outras informações serão preservadas para assegurar a privacidade dela e a autonomia da apuração policial.
Luís Fabiano teria pedido à ESPN para ser substituído na gravação do programa “Resenha”, com o objetivo de resolver questões pessoais. Com isso, o ex-goleiro Fernando Prass ficou em seu lugar na atração da emissora, de acordo com o F5.
Início dos problemas
As desavenças conjugais entre Luís Fabiano e Juliana tiveram início no mês de março de 2023, quando ela anunciou, inclusive nas redes sociais, o rompimento do casamento de 24 anos. A justificativa foi a descoberta de uma suposta traição que teria resultado em uma gravidez.
“Hoje pela manhã recebi a notícia de que minhas filhas vão ter uma irmã. Sim. Filha do meu ex-marido, Luís Fabiano, com sua amante! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e toda família. Parabéns, papai ‘Fabuloso’”, postou Juliana, à época, em alusão ao apelido do ex-jogador dos tempos em que atuava.