NAZISMO

Tenista brasileiro acusado de violência doméstica: "Minha família por parte de mãe é nazista"

"Meu bisavô era antecessor do Hitler", afirmou Thiago Wild em conversa com ex divulgada nas redes

Escrito en ESPORTE el

A ex-mulher do tenista Thiago Seyboth-Wild, Thayane Lima, publicou prints de conversas em que o jogador revela o passado nazista de sua família.

Acusado de violência doméstica pela ex-cônjuge, Thiago ganhou repercussão na imprensa nessa semana após vencer Daniil Medvedev, o 5º no ranking da ATP, durante o torneio Roland Garros.

As denúncias contra Wild voltaram à tona, junto de conversas em que o tenista relata sobre o passado nazista de sua família por parte de mãe.

Na conversa de WhatsApp, Thayane pergunta"Sua mãe não gosta de gays, negros e judeus, é isso?". O tenista confirma: "Sim".

"Minha família por parte de mãe é nazista. Literalmente". E continua: "O meu bisavô, pai do pai da minha mãe... era o antecessor de Hitler... Foi ele quem trouxe o dito da Áustria e ensinou a vida pro Hitler".

Confira os prints:

No meio da conversa, ela mostra memorabilia nazista que supostamente comprova os laços nazistas de sua família . "Vou fazer o que, é história. Eu achei que se eu contasse amanhã você ia embora. Ai tipo, preferi contar agora porque se não quiser ir eu entendo kkkkk", disse Wild.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o tenista afirmou que não foi condenado por violência doméstica e não pode ser declarado culpado.

Temas