Amanda Nunes da Silva, de 20 anos, denunciou o atacante do São Paulo, Pedrinho, de 23 anos, por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado nesta segunda-feira (27), na 4º Delegacia de Defesa da Mulher, na zona norte de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, após seis meses de relacionamento, Pedrinho começou a apresentar comportamento agressivo, motivado por supostas crises de ciúmes.
Te podría interesar
Amanda contou que eles romperam o relacionamento por três meses em 2022. Depois que reataram, o atleta ficou ainda mais violento. Foi nesse período que as agressões físicas começaram.
Arremessou o celular
Em um dos episódios, ela conta que enquanto os dois discutiam, Pedrinho se exaltou e arremessou seu aparelho celular em direção a Amanda, atingindo a coxa direita da mulher. Em seguida, rasgou a blusa da namorada e jogou uma bolsa dela com maquiagem no lixo.
Te podría interesar
Pouco tempo depois, os dois se reencontraram e ela pediu que o atacante comprasse novas maquiagens. Ele então passou a xingá-la de maneira exaltada:
"Você não presta", "você é puta como suas amigas", "se você esplanar para alguém acabo com você", "vou dar um sumiço e te matar e ninguém vai ficar sabendo" teriam sido algumas das ameaças feitas por Pedrinho.
No mesmo dia, o jogador a agrediu com socos, tapas no rosto, puxões de cabelo e que, para se defender, mordeu a perna de Pedrinho. Amanda conta também que ele a levou até o estacionamento do prédio onde mora e pediu que tivessem relações sexuais. Diante da negativa da vítima, ele a agrediu novamente, disse ela.
Ela não procurou atendimento médico e disse que não há testemunha nem diretas nem indiretas do caso.
Apesar disso, ela apresentava sinais visíveis das lesões, de acordo com o BO. Fotos dos ferimentos foram anexadas pela Polícia Civil.
Amanda disse à reportagem da Record TV que foi orientada pelos advogados a não conceder entrevistas à imprensa.
Nota do São Paulo
O São Paulo Futebol Clube afirmou em nota que "tomou conhecimento na noite desta quarta-feira (1) do Boletim de Ocorrência contra o jogador Pedrinho, registrado por Amanda Nunes, sua ex-namorada".
"A entidade aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes", e encerrou dizendo que o "clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias".
A assessoria de comunicação que representa Pedrinho não foi localizada.
Com informações do R7