O modelo Gabriel Fop se envolveu na noite desta segunda-feira (30) em mais uma situação que comprova que o rapaz não possui nenhuma noção sobre o que deve e o que não deve ser dito para uma pessoa.
Depois de fazer cara de nojo para o cabelo black power de Tina e afirmar que o cabelo de Bruno Gaga "é mais duro que carpete", o modelo Gabriel Fop deu uma declaração gordofóbica e homofóbica.
Te podría interesar
Te podría interesar
Os brothers e sisters se arrumavam para participar do Jogo da Discórdia, que ocorre todas as segundas-feiras, e Gabriel, após observar a roupa com tom rosa de Bruno Gaga, faz uma pergunta em tom debochado: "Bruno, você que é a Penélope Gordosa?".
Indignado, Bruno Gaga responde: "é o que?" e todos no quarto fazem de conta que nada aconteceu.
Paredão
Acontece nesta terça-feira (31) o segundo paredão do BBB 23, que é disputado entre Domitila, Gabriel Fop e Cezar.
Ao que tudo indica, a disputa deve ser acirrada entre Domitila e Gabriel Fop. Nas redes, grupos pró e contra o modelo se formaram e estão desde domingo coordenando ações massivas de votos para manter ou tirar o rapaz da casa.
A participação de Gabriel Fop tem sido considerada “muito controversa” e muita gente que acompanha e vota no jogo acredita que mantê-lo no BBB 23 seria um “péssimo exemplo”.
Cabe lembrar que, logo na primeira semana do BBB 23 Gabriel Fop levou uma bronca ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt. O motivo da chamada de atenção? O rapaz estava sendo tóxico com Bruna Griphao, com quem teve um breve envolvimento dentro da casa. O casal, após uma conversa, se separou.
No entanto, Bruna Griphao tem dito aos colegas de confinamento que Gabriel “mexe” com ela e que aguarda com muita ansiedade o resultado do paredão desta terça-feira.
Gabriel Fop ganha importante apoio
O comportamento de Gabriel Fop tem dividido opiniões do lado de fora da casa. Há pessoas que apontam para a necessidade de eliminá-lo – Felipe Neto – e aqueles que acreditam que o rapaz é perseguido – Sônia Abrão.
Durante o seu programa desta segunda-feira (30), Sônia Abrão fez um longo discurso em defesa de Gabriel Fop e afirmou que o rapaz é perseguido pelos confinados da casa.