DISPUTA

BBB 23: acusado de ser tóxico e racista, Gabriel Fop ganha apoio de importante âncora da TV brasileira

O modelo já levou bronca ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt por causa de seu comportamento tóxico com Bruna Griphao

BBB 23: acusado de ser tóxico e racista, Gabriel Fop ganha apoio de importante âncora da TV brasileira.Créditos: Reprodução/ TV Globo
Escrito en BLOGS el

Provavelmente o paredão desta terça-feira (30) será um dos mais disputados e acirrados do BBB 23, isto porque ele traz um personagem que dentro e fora da casa tem dividido opiniões, trata-se do modelo Gabriel Fop. 

Gabriel Fop já levou bronca ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt por causa de seu comportamento tóxico com Bruna Griphao, com quem teve um breve envolvimento. 

Além da masculinidade tóxica, Gabriel Fop foi flagrado em duas situações racistas: a primeira se deu quando as câmeras da casa flagraram as reações de Gabriel diante do cabelo black power de Tina.  

O segundo momento foi quando ao passar a mão no cabelo de Bruno Gaga, Gabriel se espantou e afirmou que o cabelo do brother "é mais duro que carpete". 

A partir destas situações, grupos se formaram de apoio e rejeição a Gabriel Fop se formaram nas redes. No entanto, o modelo ganhou um apoio de pessoa: a apresentadora Sonia Abrão saiu em defesa do brother e afirmou que ele é perseguido na casa.  

"Quem é que aguenta isso [ser criticado]? Ele já sabe que o Brasil está voltado para ele e com um olhar absolutamente negativo. Todo dia você ouvindo isso [críticas], é cruel [...] qualquer coisa que ele faça já vira uma coisa para acusação", questiona Sônia Abrão.