Violência

BBB 23: Gabriel Fop se envolve em nova cena de racismo

O participante já havia causado revolta na audiência após demonstrar nojo com o cabelo de Tina

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
BBB 23: Gabriel Fop se envolve em nova cena de racismo
BBB 23: Gabriel Fop se envolve em nova cena de racismo. Reprodução/ TV Globo

Na internet há dezenas de perfis que afirmam que a rejeição de Gabriel Fop deve estar semelhante à da ex-BBB Karol Conka, que foi eliminada do programa com mais de 90%. 

O termômetro sobre a rejeição de Gabriel Fop tem razão de ser: o modelo desde o início não agradou a audiência por causa de alguns comentários completamente sem noção, depois, a situação piorou por conta da maneira tóxica que ele conduziu a relação com a sister Bruna Griphao. 

E nesta sexta-feira (27) Gabriel Fop foi flagrado pelas câmeras da casa fazendo cara de nojo após Tina desfazer as suas tranças e deixar o cabelo no estilo black power. 

Mas, ao que tudo indica, Gabriel Fop esteve envolvido em outra cena de racismo, dessa vez com Bruno, que na internet é chamado de Gaga (o brother sonha em conhecer a cantora). 

Em conversa com outra sister, Larissa revelou que Gabriel Fop disse para Bruno Gaga que o cabelo dele "é duro igual carpete".

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum