TRAGÉDIA

Liam Payne: morte de ex-One Direction ganha novo e assombroso capítulo

O cantor britânico morreu na Argentina após cair da varanda do hotel em que estava hospedado

Liam Payne: morte do ex-One Direction ganha novo e assombroso capítulo.Créditos: Reprodução redes sociais / Youtube
Escrito en BLOGS el

A trágica morte do cantor britânico e ex-One Direction Liam Payne acaba de ganhar mais um capítulo assombroso para os investigadores, que se deram conta de que um objeto de luxo do artista sumiu após sua morte.

De acordo com o jornal La Nación, Liam Payne usava um relógio Rolex horas antes de cair da varanda do hotel CasaSur, onde estava hospedado na Argentina, na capital Buenos Aires. Os policiais, após verem e reverem as imagens, constataram que usava o objeto de luxo, que desapareceu.

"Sabemos, a partir de imagens analisadas, que Payne, no dia de sua morte, estava usando um Rolex. Ele o usava em uma das mãos e continuou com ele até pelo menos entre duas e três horas antes de se lançar ao vazio. Procuramos no quarto do hotel CasaSur onde ele estava hospedado, mas não o encontramos", declararam os investigadores ao jornal argentino.

Nesta semana, três pessoas foram alvo de busca e apreensão da polícia argentina; elas são acusadas de abandono de pessoa e fornecimento e facilitação de entorpecentes. A ação dos agentes também busca saber se os suspeitos estão com o relógio.

"O relógio foi procurado nas residências das pessoas acusadas de abandono de pessoa e fornecimento e facilitação de entorpecentes, bem como nas casas das duas prostitutas que estiveram com Payne no quarto na tarde de sua morte", revelou o La Nación, a partir de fontes jurídicas.

Uma das linhas de investigação trabalha com a hipótese de que uma das mulheres que Payne chamou pelo aplicativo possa ter roubado o relógio. As duas mulheres foram as últimas a ter contato com o cantor, que se recusou a pagar o valor de 5 mil dólares, que, segundo elas, foi acordado anteriormente.

Corpo de Liam Payne seguirá finalmente para Londres

O corpo do cantor inglês, ex-integrante do grupo One Direction, Liam Payne, será finalmente repatriado entre esta quarta-feira (6) e a próxima sexta-feira (8). Ele seguirá no voo 248 da British Airways que faz diariamente, às 13h35, a rota Buenos Aires-Londres.

Seu funeral será celebrado na catedral Saint-Paul de Wolverhampton, sua cidade natal. Os últimos detalhes do plano de repatriação são acertados entre as autoridades judiciais e policiais da Argentina, em coordenação com as autoridades consulares da Embaixada britânica. Tudo poderá ser realizado a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio e da maneira mais discreta possível.

Embalsamado na capela

A mesma estratégia foi usada na madrugada de sábado (2), quando o corpo saiu do necrotério em direção ao cemitério britânico de Buenos Aires, sem que os fãs fossem informados e sem que pudessem, por conta do horário, acompanhar tanto a saída quanto o deslocamento.

O corpo de Payne foi embalsamado na capela do cemitério, cumprindo um requisito obrigatório para a repatriação. O processo de preservação também auxilia em casos de um funeral realizado tanto tempo depois da morte.

Os resultados finais da autópsia e dos exames toxicológicos, histopatológicos e bioquímicos ainda não foram divulgados. As análises vão revelar não apenas as drogas presentes no organismo, mas as quantidades consumidas.

Com informações a RFi

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar