Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction, morto na última quarta-feira (16), após se jogar da sacada do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires (Argentina), pode ter recebido drogas de dois funcionários do local.
A polícia apura quem foram os traficantes que forneceram drogas em caixas de sabonetes que foram encontradas no quarto do cantor.
Te podría interesar
Segundo a revista People, investigadores acreditam que Liam foi “procurado” pelos funcionários do hotel que forneceram as drogas apenas 24 horas depois que o cantor conseguiu avançar com o processo de visto no consulado dos Estados Unidos.
Entre os dois funcionários investigados, ainda segundo a polícia, está uma faxineira do hotel boutique CasaSur.
Te podría interesar
Evidências
"Parece haver evidências de que um funcionário do hotel forneceu as drogas para Payne. Uma acusação por distribuição de drogas pode ocorrer em breve", disse uma fonte à revista.
O promotor que investiga o caso, por sua vez, afirmou manter todas as possibilidades em aberto, inclusive crime e também quem forneceu as drogas a Payne nas horas que antecederam sua morte.
O corpo de Liam Payne só será entregue à sua família depois que as autoridades concluírem os testes clínicos finais, segundo a CNN. Isso deve acontecer na próxima semana, mas não pe descartada a possibilidade de que os resultados possam estar prontos já neste fim de semana.
Geoff Payne, pai do cantor, chegou nesta sexta-feira à Argentina. Ele visitou a porta do hotel em que ocorreu o incidente, onde foi levantado uma espécie de altar feito pelos fãs com fotos e cartas. Ele aguarda a liberação do corpo.