Ainda em choque com a morte trágica de Liam Payne, de 31 anos, ex-integrante da banda One Direction, que se atirou do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na quarta-feira (16), os fãs do cantor britânico souberam nesta sexta (18) de um novo fato ocorrido momentos antes da tragédia.
O jornal inglês Daily Mail ouviu uma jovem de 28 anos, de nacionalidade norte-americana, cuja idade não foi revelada, tendo em vista o assédio gerado contra pessoas que de alguma maneira mantinham ou mantiveram relação com Liam, que estava hospedado no mesmo estabelecimento que o artista. Ela foi abordada por ele, de maneira aleatória, minutos antes do ato final cometido pelo rapaz.
Te podría interesar
Segundo o testemunho dado pela mulher, Liam se dirigiu a ela no saguão do hotel, com ar “perturbador e estranho”, e sem razão alguma lhe disse: “Eu costumava estar em uma boy band... E por isso que estou tão fodido”.
Na sequência, o cantor teria atirado um notebook no chão, que se despedaçou. Ele estava acompanhado de duas mulheres e um homem que falava inglês com sotaque britânico. Logo depois, ao entrar no elevador, Liam “brincou” ao pegar uma das mulheres pelo pescoço e fingiu enforcá-lo.