A namorada de Liam Payne, Kate Cassidy, revelou nesta quarta-feira (23), por meio de suas redes sociais, a última mensagem que o ex-One Direction lhe enviou antes de morrer aos 31 anos.
Liam Payne caiu de uma sacada de um hotel na Argentina após consumir crack, cocaína e ecstasy. As circunstâncias de sua morte ainda estão sendo investigadas, mas as autoridades já sabem que não foi um crime, restando saber se a queda foi acidental ou se Payne se jogou.
Te podría interesar
De acordo com Kate Cassidy, a última mensagem de Liam Payne foi: "Eu, Kate, nos casaremos dentro de um ano/noivos e juntos para sempre." Em seguida, Cassidy comenta: "Liam, sei que ficaremos juntos para sempre, mas não da maneira que planejamos. Você sempre estará comigo. Eu ganhei um anjo da guarda", escreveu.
Mais adiante, Kate afirma que perdeu a melhor parte de si com a morte de Liam: "Liam, você tinha a alma mais gentil e o espírito mais divertido. Parece que perdi a melhor parte de mim. Não consigo imaginar um dia sem sua risada e amor. Você trouxe tanta luz. Amarei você pelo resto da minha vida e além, carregando nossos sonhos e memórias aonde quer que eu vá. Para sempre sua, Katelyn, 444."
Te podría interesar
Funcionários são suspeitos de vender drogas ao cantor em caixas de sabonete
Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction, morto na última quarta-feira (16), após se jogar da sacada do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires (Argentina), pode ter recebido drogas de dois funcionários do local.
A polícia apura quem foram os traficantes que forneceram drogas em caixas de sabonetes que foram encontradas no quarto do cantor.
Segundo a revista People, investigadores acreditam que Liam foi “procurado” pelos funcionários do hotel que forneceram as drogas apenas 24 horas depois que o cantor conseguiu avançar com o processo de visto no consulado dos Estados Unidos.
Entre os dois funcionários investigados, ainda segundo a polícia, está uma faxineira do hotel boutique CasaSur.
Evidências
"Parece haver evidências de que um funcionário do hotel forneceu as drogas para Payne. Uma acusação por distribuição de drogas pode ocorrer em breve", disse uma fonte à revista.
O promotor que investiga o caso, por sua vez, afirmou manter todas as possibilidades em aberto, inclusive crime e também quem forneceu as drogas a Payne nas horas que antecederam sua morte.
O corpo de Liam Payne só será entregue à sua família depois que as autoridades concluírem os testes clínicos finais, segundo a CNN. Isso deve acontecer na próxima semana, mas não pe descartada a possibilidade de que os resultados possam estar prontos já neste fim de semana.
Geoff Payne, pai do cantor, chegou nesta sexta-feira à Argentina. Ele visitou a porta do hotel em que ocorreu o incidente, onde foi levantado uma espécie de altar feito pelos fãs com fotos e cartas. Ele aguarda a liberação do corpo.