Jenny Miranda, uma das participantes da última edição do reality show “A Fazenda”, da Record, foi internada no último domingo (12) devido a uma intoxicação alimentar após ser socorrida pelo marido no Guarujá, litoral de São Paulo.
A influencer digital é casada com o médico Fábio Gontijo, que prestou os primeiros socorros ao perceber a situação. O marido afirmou que Jenny precisou ser entubada, pois teve uma parada cardiorrespiratória e ficou cerca de 90 minutos em processo de reanimação feito por seu companheiro antes da ambulância chegar ao local.
Te podría interesar
Jenny teria ingerido camarão antes de começar a passar mal e as consequências foram resultado da reação alérgica da ex-peoa para com o alimento. Além disso, ela deu entrada no hospital com marcas de arranhões pelo corpo.
Fábio contou, através de seus stories no Instagram, que a esposa estava vomitando muito e com falta de ar na noite de sábado (11), o que os fez pensar que fosse uma reação alérgica. No entanto, o quadro piorou ao ponto de Jenny desmaiar.
Te podría interesar
“Eu fiquei fazendo todo protocolo de reanimação nela por 90 minutos até chegar a ambulância. Como eu sou médico e fui professor de ACLS (suporte avançado de vida em cardiologia) consegui dar toda assistência para ela, caso contrário ela teria falecido”, contou Gontijo.
O marido ainda rebateu as críticas sobre as escoriações nos braços de Jenny, negando que a motivação tenha sido uma briga de casal, como o público estava supondo, após fontes próximas de Jenny e Fábio afirmarem ao portal Metrópoles que o homem também tinha marcas e arranhões no peito.
Segundo Fábio, ele e Jenny foram atacados por haters de Bia Miranda, filha e influenciadora digital da ex-peoa. O casal teria ido viajar para o litoral paulista a fim de comemorar o aniversário de Fábio. Jenny teria feito uma festa surpresa para seu marido e, ao passearem na praia, foram abordados por um grupo de pessoas, quando uma mulher partiu para cima da influencer.
“No sábado à tarde [Jenny Miranda] foi atacada fisicamente por uma hater que fez ameaças a nós dois. Nosso advogado está cuidando de tudo, eu estou me dedicando 100% a ela”, afirmou Gontijo.
Ao ser atendida no hospital, Jenny apresentou sinais de envenenamento, segundo seu esposo, mas com a melhora do quadro de saúde da ex-peoa, a hipótese foi descartada.
Jenny Miranda tranquiliza fãs e diz estar bem
Na tarde desta segunda-feira (17), Jenny Miranda gravou alguns stories e publicou na conta de seu marido, afirmando estar bem e relatando o seu quadro clínico. A ex-peoa disse estar sentindo apenas dores na garganta devido à entubação.
“[...] Tive alta ontem mesmo. Não teve nada de como alcoólico, como Fábio já mencionou. [...] Fiquem tranquilos, não teve briga de casal em momento nenhum. [...] Tem muita gente maldosa, infelizmente.”, comentou Jenny.
Ela ainda contou que está tomando vários medicamentos e que, se não fosse o socorro de seu marido e a insistência na reanimação, provavelmente não estaria viva.