Na tarde desta terça (7), Bianca Biancardi demonstrou sua indignação nas redes sociais ao se deparar com a disseminação de informações falsas pelo jornalista da Record Luiz Bacci sobre o assalto ocorrido na residência de sua irmã, Bruna Biancardi.
Ao desmentir as alegações do jornalista, Bianca enfatizou sua intenção de buscar a justiça para tomar as devidas providências. Ontem, Bruna Biancardi publicou uma mensagem sobre o caso tranquilizando os fãs. "Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém", escreveu no Instagram.
Te podría interesar
O apresentador fez uma publicação na página, dizendo que “a polícia irá revelar toda a verdade sobre o caso” em seu programa e levantando falsas hipóteses de que o assalto era um sequestro: “Cativeiro onde estariam Bruna Biancardi e Mavie já estaria pronto”.
"Rede Record, vocês deveriam ter VERGONHA de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo dê notícia mentirosa. Fake News é crime e vocês não tem a decência de fazer um trabalho com apuração. NOJO! Aguardem os processos", detonou Bianca. "Isso é MENTIRA! Não acreditem nesse tipo de 'jornalista'. Luiz Bacci nunca foi e nunca será fonte de informação confiável. A delegacia jamais falou isso! O próprio bandido negou e disse que só queria dinheiro", disse a irmã de Bruna.
Te podría interesar
Ela voltou a negar que os criminosos estariam dispostos a sequestrar Bruna Biancardi e Mavie nos comentários da publicação do apresentador. "Pare de falar merd@, vá se informar direito. Isso nunca foi falado pela delegacia. Se retrate e pare de divulgar mentiras. Você será processado".
Os criminosos invadiram a casa dos pais de Bruna em Cotia, Grande São Paulo. na madrugada desta terça (7). A empresária e a herdeira, que completou um mês de vida, não estavam no imóvel durante o assalto.
O casal foi rendido por três criminosos, que os amarraram e amordaçaram. As vítimas foram levadas para um dos quartos da casa, enquanto os bandidos abriram um cofre, porém, não havia dinheiro. Eles roubaram então outros objetos, como bolsas, relógios e joias. Depois, fugiram em um carro. Segundo a polícia, um dos ladrões foi preso e era vizinho das vítimas.