O jogador Neymar se pronunciou após a invasão à casa dos pais de sua ex-noiva, Bruna Biancardi, e a tentativa de sequestro contra ela e sua filha recém-nascida, Mavie, nesta terça-feira (7), no condomínio em Cotia, região da Grande São Paulo.
Na mesma manifestação, feita através de sua conta no Instagram, Neymar também lamenta a morte da influenciadora, dançarina e ex-Power Couple Luana Andrade, que faleceu na madrugada desta terça devido a quatro paradas cardíacas durante procedimento de lipoaspiração.
Te podría interesar
“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem! Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos”, publicou o jogador.
Entenda os casos
A casa dos pais de Bruna Biancardi, avós de Mavie, filha do casal, foi invadida e roubada por uma quadrilha nesta terça. De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana, um vizinho teria ajudado os criminosos a entrar no condomínio. Ele foi preso.
Te podría interesar
A polícia ainda afirmou que os alvos seriam Bruna e Mavie, mas que elas não estavam na casa. Os agentes cercaram o imóvel, mas os ladrões conseguiram fugir com bolsas de grife, relógios e joias.
Pela rede social, a ex-noiva de Neymar contou: "Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento", escreveu. "Está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista".
Já na madrugada desta terça-feira, a assistente de palco do SBT, Luana Andrade, morreu aos 29 anos devido a um procedimento de lipoaspiração no joelho. De acordo com seu empresário, Marcos Moraes, Luana sofreu quatro paradas cardíacas.