A influenciadora Bruna Biancardi e sua filha Mavie sofreram uma tentativa de sequestro nesta terça-feira (7).
De acordo com as primeiras informações, a casa de Biancardi, que fica em um condomínio em Cotia, região da Grande São Paulo, foi invadida e roubada por uma quadrilha.
Te podría interesar
Bruna Biancardi e sua filha recém-nascida, Mavie, não estavam em casa. Os pais de Biancardi estavam no domicílio e foram amarrados pelos bandidos. Eles não ficaram feridos.
Uma pessoa suspeita de ter ajudado a quadrilha foi presa. De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana, o suspeito preso seria um morador do condomínio que teria autorizado a entrada dos criminosos.
Te podría interesar
Quem acionou a polícia foram os vizinhos, que desconfiaram da movimentação na casa de Biancardi. Os agentes cercaram o imóvel, mas os ladrões conseguiram fugir com bolsas de grife, relógios e joias.
De acordo com o relato da GCM, o morador do condomínio saiu com um carro Fusion totalmente filmado [vidros escurecidos], buscou os criminosos e os levou para dentro do local e realizou o crime.
Um vizinho de Biancardi conta como se deu toda a cena até a prisão do suspeito que permitiu a entrada dos bandidos.
"O caso foi bem em frente à minha casa. Um morador trouxe três bandidos para assaltar a casa da mulher [ex-noiva, na verdade] do Neymar. Deixou os caras lá na frente e depois os levou até a 26 da Raposo, e quando ele voltou, foi preso, porque havia câmeras", conta o vizinho da influenciadora.
Prints obtidos pela reportagem da Fórum mostram momentos de pânico entre os vizinhos do condomínio.
Além disso, a polícia também revelou que o alvo dos bandidos era Bruna Biancardi e sua filha Mavie, mas elas não estavam em casa.
Até o momento, a influenciadora Bruna Biancardi e o jogador Neymar não se pronunciaram.
As publicações mais recentes de Biancardi e Neymar são com a filha Mavie.