NEYMAR

Nasce a filha de Neymar e Bruna Biancardi após gravidez recheada de polêmicas

Menina nasceu em São Paulo com a presença do pai, que foi liberado pelo técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, para vir ao Brasil

Neymar e Bruna Biancardi.Créditos: Reprodução /Instagram
Escrito en ESPORTE el

Após uma gravidez recheada de polêmicas, nasceu nesta sexta-feira (6) a filha do craque Neymar, astro da seleção brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, com a influenciadora Bruna Biancardi. A menina se chama Mavie e é paulistana.

Neymar estava Arábia Saudita quando por volta do meio dia da última quinta (5) recebeu o aviso de que a bolsa de Biancardi havia estourado. Ele foi autorizado pelo clube a viajar para o Brasil. Seu jatinho particular saiu de Riad às 19h50 de ontem no horário brasileiro, parou nas Ilhas Canárias (Espanha), e chegou ao Brasil às 13h40 desta sexta.

“O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para seu país, devido à sua recém-nascida”, diz nota do Al-Hilal.

Mavie, cujo nome é inspirado na expressão francesa “ma vie”, ou “minha vida”, é a segunda filha do atleta. Neymar já é pai de Davi Lucca, que tem 11 anos.

Biancardi e Neymar anunciaram a gravidez nas redes sociais no último mês de abril. Mas em pleno Dia dos Namorados, quando o casal acabava de decidir o nome da criança, o atleta se envolveu em uma polêmica amorosa que ganhou dimensões públicas. Ele teria se encontrado com a influenciadora Fernanda Campos em São Paulo e tido relações sexuais com ela. A moça expôs o caso para a imprensa e as redes sociais.

Após repercussão o atleta pediu perdão a Biancardi, mas no mês passado foi novamente flagrado em uma verdadeira farra, cercado de mulheres. Dessa vez em Barcelona.

“Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, declarou Bruna Biancardi à época.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar