Bruna Biancardi tomou uma decisão inesperada na tarde desta terça (19). Ela decidiu deixar de seguir o Al-Hilal, o clube de futebol da Arábia Saudita que recentemente contratou Neymar. A ação nas redes sociais veio como uma resposta direta ao recente comportamento do craque.
Neymar foi visto em uma balada em Barcelona, na Espanha, acompanhado por outras duas mulheres. Rapidamente a notícia se espalhou e chegou até a influenciadora digital, que já havia se pronunciado sobre o caso. Em uma de suas falas, ela disse estar ciente do que aconteceu e decepcionada com a traição. "Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada".
Te podría interesar
Bruna Biancardi está grávida de Mavie, a primeira filha do casal, e disse que agora o foco é cuidar dela. "Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha, e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho".
Fãs não ficaram satisfeitos com a atitude de Bruna e também cobraram da influenciadora um término da relação. "E o término?", disse um internauta. "Faz tudo, menos terminar com ele". Outros saíram em defesa: "Vocês falam da menina como se NUNCA tivessem sofrido por alguém! Ela ama o cara, gente! Não é fácil".
Te podría interesar
Em meio à controvérsia que se seguiu à aparição de Neymar, uma figura familiar veio em sua defesa. Neymar Santos, o pai do jogador, sugeriu que o filho não está vinculado a nenhum compromisso sério no momento.
Apesar de Neymar estar noivo, seu pai insistiu em sua solteirice. Ele afirmou que Neymar “é solteiro”, após a repercussão negativa das imagens que circulavam nas redes sociais.
Como a traição aconteceu?
Enquanto a influenciadora digital estava no Brasil, o craque estava em Lima, no Peru, jogando pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No entanto, em vez de retornar ao Brasil após o jogo, Neymar voou diretamente para a Europa.
Lá, ele foi visto se divertindo em uma boate conhecida como Sala Apolo, em Barcelona, na companhia das duas mulheres. Os registros da noitada foram divulgados pelo jornalista Léo Dias, onde o jogador aparece muito próximo de duas mulheres distintas em diferentes momentos.
Às vésperas do Dia dos Namorados, em junho, Neymar admitiu que havia traído a namorada, no momento em que ela já estava grávida e o caso se tornou público. "Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida", diz o pronunciamento.