O empresário da dançarina, influencer e ex-Power Couple Luana Andrade, que morreu na manhã desta terça-feira (7), revelou a causa de sua morte precoce, aos 29 anos.
De acordo com Marcos Moraes, Luana foi realizar lipoaspiração, uma cirurgia plástica para retirar gordura e sofreu quatro paradas cardíacas devido ao procedimento. "Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade”, contou o empresário ao site Metrópoles. “Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento. Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada”, complementa Moraes.
Te podría interesar
A influenciadora realizou a cirurgia no Hospital São Luiz de Itaim, em São Paulo, nesta segunda-feira (6). A última parada cardíaca aconteceu na madrugada desta terça, às 4h30 da manhã, segundo o empresário.
Moraes também frisou que a situação foi uma fatalidade e que não houve erro médico. “A equipe foi maravilhosa. Não teve erro médico, foi uma fatalidade. Ela tinha feito os exames pré-operatórios, não tinha nada errado”, afirmou.
O namorado de Luana, João Hadad, que participou com ela no reality Power Couple Brasil 6, em 2022, na Record TV, acompanhou todos os acontecimentos. “Ela tinha acabado de se mudar para Vitória com o João. Estava feliz, contratada pelo Domingo Legal. João estava com ela o tempo todo, a viu depois de todas as paradas cardíacas”.
Quem é Luana Andrade
Influenciadora e dançarina do programa Domingo Legal, do SBT, Luana Andrade ficou famosa após participar do reality Power Couple Brasil 6, em 2022, ao lado do namorado, João Hadad.