TENSÃO NA AVENIDA

VÍDEO: Antes de reinar na Sapucaí, Paolla Oliveira se irrita com assessores por causa da fantasia

Minutos antes de entrar na avenida, a rainha de bateria da Grande Rio descobriu que sua fantasia estava aberta; nervosa, ela gritou com uma das assessoras

Paolla Oliveira gritou com assessora.Créditos: Reprodução/Instagram Leo Dias
Escrito en BLOGS el

Paolla Oliveira foi um dos principais destaques do primeiro dia de desfile das escolas de samba do grupo especial, neste domingo (19), no Carnaval do Rio de Janeiro. Porém, antes de brilhar na Sapucaí, a atriz passou um sufoco e viveu momentos tensos na concentração da Grande Rio.

Minutos antes de entrar na avenida, a rainha de bateria da escola descobriu que sua fantasia estava aberta. Ela se irritou e gritou com uma das assessoras que não queria fazer um telefonema.

Ao perceber que o problema não estava sendo resolvido, a própria atriz pegou o celular, ligou para uma funcionária chamada Michele e, aos gritos, disse que a fantasia estava aberta.

Bastante nervosa, ela foi levada pela assessora e pelo namorado, o cantor Diogo Nogueira, para um local reservado da TV Globo, que fica na avenida.

Em seguida, a assessora pediu para que a área de artesanato da escola providenciasse uma gola, o mais rapidamente possível. Minutos após o pedido, o item foi providenciado e o problema com a fantasia foi resolvido.

Sucesso na avenida 

A performance e a beleza de Paolla na avenida bombaram no Twitter. Ela foi muito elogiada, inclusive pelo jornalista e pesquisador Jean Wyllys (PT). Bem-humorado, ele tuitou: "Gente, Paolla Oliveira é uma deusa. Uma das mulheres mais lindas que já vi. Ela me desorienta sexualmente rs".

A atriz usou uma segunda pele cobrindo todo o corpo. Nos preparativos para entrar na Sapucaí, ela revelou um truque de bastidores para deixar a segunda pele mais natural: a todo momento, ela joga água no corpo para a meia aderir à pele.

A performance de Paolla foi exaltada pelo público que lotou as arquibancadas da Sapucaí. Muitas pessoas observaram que a fantasia mínima, com detalhes em metal, ajudou a destacar as curvas e a beleza da atriz, considerada a rainha da primeira noite de desfiles. Os metais utilizados faziam referência aos metais de Ogum.