O São Paulo foi um time muito diferente daquele que perdeu por 2 x 0 para o Cuiabá. A primeira diferença é que jogou futebol. A segunda é que jogou bem. Assim, venceu o Vasco por 3 x 0 e chegou a 50 pontos, mantendo o quinto lugar.
Ainda assim é muito difícil ficar entre os quatro primeiros. O Flamengo tem 51, mas um jogo a menos. O Fortaleza tem 56. Botafogo, com 60 e Palmeiras, com 57, lideram. Os dois tem um jogo a menos que o São Paulo.
Te podría interesar
A principal mudança do São Paulo foi a dupla que atua pelo lado direito. Saíram Rafinha e Rato para as entradas de Igor Vinícius e Erick. O time teve mais velocidade e profundidade. Marcos Antônio deu boa saída de bola.
O Vasco, com Payet e Coutinho, teve talento, mas faltou suor. O São Paulo dominou o meio e fez o primeiro gol com Luciano, recebendo de Calleri e tendo o aceite-se de Léo Jardim. Vão de pernas. Menos de dez minutos de jogo.
Te podría interesar
O segundo tempo começou com uma blitz do Vasco, mas Lucas Moura puxou o contra-ataque, desde seu campo e marcou, com um chute cruzado, de esquerda. Menos de um minuto.
A defesa do São Paulo, com Ruan e Sabino, estava marcando bem e jogo estava definido. E aos 22 minutos, o nanico Lucas, de 1m72, fez o terceiro, de cabeça. Maicon e João Victor, zagueiros do Vasco, foram bem mal no jogo.
Foram três pontos conquistados com bom futebol. Dá alento à torcida, que anda bem descontente.