Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa pode ser preso a qualquer momento; entenda
Equipe da apresentadora se pronunciou a respeito da declaração de Correa sobre sua possível prisão
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa postou um vídeo nas redes sociais, na segunda-feira (17), afirmando que "pode ser preso nas próximas 72 horas".
A motivação é que ele estaria devendo três meses de pensão alimentícia do filho, Alezinho, de 11 anos. Nesta terça (18), a equipe da apresentadora divulgou comunicado sobre o assunto.
“Alexandre Correa volta a se fazer de vítima para mascarar a agressão cometida contra Ana Hickmann e buscar apoio da opinião pública”, iniciou a nota.
Os responsáveis pela carreira de Ana ainda disseram que ela não irá a público, pessoalmente, para comentar o assunto por causa do segredo de Justiça.
A equipe de Ana destacou, ainda, que Alexandre tem três dias para apresentar sua defesa, ou efetuando o pagamento ou tendo sua justificativa aceita pelo juiz.
“Se o executado não pagar ou se a justificativa apresentada não for aceita, o juiz, além de mandar protestar o pronunciamento judicial (…), decretar-lhe-á a prisão pelo prazo de 1 (um) a 3 (três) meses”, acrescentou o comunicado.
“Cruel e perversa”
Alexandre Correa postou um vídeo, na segunda (17), avisando a seus seguidores que poderia ser preso.
“Há algumas horas, eu passei pela sexta tentativa de prisão da Ana e seus advogados. Eu posso ser preso nas próximas 72 horas, infelizmente, por sanções na Justiça que eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar”, disse.
O empresário alegou, também, que Ana Hickmann estava tendo uma atitude “cruel” e “perversa”, tentando fazer com que ele seja preso.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.