O apresentador Ratinho conseguiu o feito de ser vaiado nesta segunda-feira (15), no próprio programa após tentar defender o jogador Yuri Lima, ex-marido da cantora Iza. A história, que dominou as redes na semana passada, culminou com a separação do casal. Iza está grávida e descobriu que foi traída pelo marido com uma ex. O próprio jogador tentou se desculpar.
Ratinho, no entanto, ao comentar sobre o caso, afirmou que não houve traição, já que a suposta amante disse que eles não se encontraram pessoalmente.
Te podría interesar
“Mensagem não quer dizer nada. Não houve o coito, não houve a relação”, afirmou Ratinho aos gritos e sob vaias da plateia. As imagens ainda geraram muita polêmica nas redes sociais.
Veja o vídeo abaixo:
Te podría interesar
Relembre o caso
A cantora Iza postou um vídeo nas redes sociais na noite da última quarta-feira (10) e anunciou que não está mais numa relação com o jogador de futebol Yuri Lima, atleta do Mirassol. Ela, que tem 33 anos, está grávida do boleiro de 29. Na gravação, a artista contou uma história que classificou como “cabeluda” e revelou que foi traída pelo companheiro e pai de seu filho.
“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa, eu tento viver minha vida ao máximo de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja. Mas dessa situação eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída, eu acho que na verdade esse caldo já entornou e eu só queria muito vir falar com vocês aqui pessoalmente para dizer que eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, começou dizendo Iza.
A gestante explicou que Yuri mantinha um contato permanente com uma pessoa que seria uma ex-ficante dele, durante todo o período em que se manteve num relacionamento com ela, e que isso já seria o suficiente para o fim da relação.
“Ele mantinha conversas com uma pessoa com quem já tinha ficado. Nunca parou de falar com ela. E vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. Ele mantinha conversas, e isso já é uma quebra de confiança muito grande para mim”, contou.
O problema é que a coisa só piorou. A tal mulher que se relacionava com Yuri teria oferecido prints de intimidades dela com o jogador a jornalistas que cobrem celebridades, reivindicando R$ 30 mil pelo material. Só que a cantora teria sido informada por setores da imprensa sobre o ‘babado’, antes mesmo de qualquer negociação ser firmada em relação aos conteúdos íntimos. Foi então que ela optou por ir às redes e informar tudo que estava se passando, anunciar o fim do namoro e denunciar o esquema, sem sequer avisar Yuri de antemão.
“Eu estou grávida e eu nunca na minha vida inteira esperei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer agora é um show de horrores. De gente querendo fama, de mentiras expostas, sujeira. E isso é inevitável”, disse ainda.
Veja o vídeo com o desabafo de Iza: