Kevelin Gomes, o pivô da separação entre a cantora Iza e o jogador Yuri Lima, nega que tentou vender as fotos íntimas dela com o jogador ou até mesmo que as tenha divulgado. E qualquer um em seu lugar faria o mesmo, por uma simples razão: é crime.
Segundo a Lei Rose Leonel (13.772/18), a divulgação não autorizada de fotos íntimas pode ter sérias consequências para as vítimas, incluindo chantagem, difamação e até mesmo danos à reputação pessoal e profissional. A pena para este crime é de reclusão de um a cinco anos.
Te podría interesar
A pena é aumentada de 1/3 (um terço) a 2/3 (dois terços) se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação. O que foi o caso.
Ou seja, Kevelin teria tentado cometer um crime e, por conta disso, nega veementemente:
Te podría interesar
"Compartilhei com pessoas da minha confiança e jamais esperaria que essa pessoa fosse agir de má fé comigo. Acho que as pessoas merecem a verdade e estou aqui para ser correta com todos. As fotos são antigas e não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve sim os nossos contatos, as nossas conversas, as nossas intimidades", falou em vídeo divulgado por Fabíola Reipert, da Record.
Assim que ouviu a resposta de kevelin, Leo Dias declarou indignado:
"Como assim? Ela que me passou tudo!! Como foi 'pega de surpresa!?", perguntou.