A cantora Iza recebeu uma onda de solidariedade após anunciar pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (10) a separação do jogador de futebol Yuri Lima, atleta do Mirassol.
Aos 33 anos, Iza está grávida de cinco meses de Nala, fruto da relação com o jogador. Yuri a teria traído durante a gestação com Kevelin Gomes, uma "ex-ficante", segundo a artista - veja o vídeo com o desabafo de Iza.
Te podría interesar
Além de famosas, parlamentares prestaram solidariedade a cantora nas redes. Fernanda Melchionna (PSOL-RS), que também está grávida, abraçou Iza nesse "momento muito doloroso".
"Não conheço Iza pessoalmente, a não ser pela grande artista que é. Tenho acompanhado sua gestação por ter me chamado atenção de estarmos vivendo esse momento no mesmo tempo histórico. Nosso corpo todo muda, uma bomba de hormônios, a alegria de gestar misturada com a insegurança dos desafios futuros. Ser traída durante a gestação por quem se gostaria de viver esse momento é muito doloroso. Queria deixar um abraço e minha solidariedade feminista e feminina. Não estás só, Iza", escreveu a parlamentar gaúcha.
Mãe de Hugo Bomfim Braga, de 3 anos, fruto do casamento com Glauber Braga (PSOL-RJ), Sâmia Bomfim se solidarizou com a artista e lembrou o machismo estrutural, que faz com que muitas mulheres sejam traídas durante a gravidez e os primeiros anos dos filhos.
"Infelizmente muitas mulheres são traídas e abandonadas durante a gestação, o puerpério ou quando as dificuldades de cuidar de uma criança ficam muito intensas. Um momento que deveria significar a realização de um sonho se torna um pesadelo, pelo machismo e desrespeito de homens que se desresponsabilizam dos impactos objetivos que suas ações têm no psicológico e no desenvolvimento da gestação das mulheres. Toda solidariedade à Iza. Meu abraço e desejo de que fique bem", escreveu a deputada paulista.
Traição
A cantora Iza postou um vídeo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (10) e anunciou que não está mais numa relação com o jogador de futebol Yuri Lima, atleta do Mirassol. Ela, que tem 33 anos, está grávida do boleiro de 29. Na gravação, a artista contou uma história que classificou como “cabeluda” e revelou que foi traída pelo companheiro e pai de seu filho.
“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa, eu tento viver minha vida ao máximo de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja. Mas dessa situação eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída, eu acho que na verdade esse caldo já entornou e eu só queria muito vir falar com vocês aqui pessoalmente para dizer que eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, começou dizendo Iza.
A gestante explicou que Yuri mantinha um contato permanente com uma pessoa que seria uma ex-ficante dele, durante todo o período em que se manteve num relacionamento com ela, e que isso já seria o suficiente para o fim da relação.
“Ele mantinha conversas com uma pessoa com quem já tinha ficado. Nunca parou de falar com ela. E vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. Ele mantinha conversas, e isso já é uma quebra de confiança muito grande para mim”, contou.
A tal mulher que se relacionava com Yuri teria oferecido prints de intimidades dela com o jogador a jornalistas que cobrem celebridades, reivindicando R$ 30 mil pelo material. Só que a cantora teria sido informada por setores da imprensa sobre o ‘babado’, antes mesmo de qualquer negociação ser firmada em relação aos conteúdos íntimos. Foi então que ela optou por ir às redes e informar tudo que estava se passando, anunciar o fim do namoro e denunciar o esquema, sem sequer avisar Yuri de antemão.
“Eu estou grávida e eu nunca na minha vida inteira esperei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer agora é um show de horrores. De gente querendo fama, de mentiras expostas, sujeira. E isso é inevitável”, disse ainda.