PANE NA IA

"Nostradamus brasileiro" diz que Terceira Guerra Mundial vai acontecer em 2024

Athos Salomé, conhecido como "Nostradamus brasileiro", já acertou previsões como a chegada do coronavírus e o câncer de Rei Charles III

Athos Salomé, o 'Nostradamus brasileiro'.Créditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

As redes sociais vibraram com a previsão de Kushal Kumal, o "Nostradamus indiano", de que a Terceira Guerra Mundial começaria em junho. O mês está chegando ao fim e a guerra não deu as caras, lançando dúvidas sobre a profecia. Athos Salomé, outro "Nostradamus", dessa vez brasileiro, discorda do período apontado por Kumal. Para o paranormal mineiro, a guerra pode começar no segundo semestre, desencadeada por uma "falha cibernética".

“Como registrado em diversos jornais e tabloides do mundo em dezembro de 2023, eu disse que a partir do segundo semestre de 2024 uma falha cibernética poderia ocorrer no Mar Meridional da China, desencadeando algo pior e levando à probabilidade da Terceira Guerra Mundial”, afirmou Salomé ao jornal Extra.

“A possibilidade já está escrita. É uma estratégia, e estão esperando o momento certo de agir.”

Embora a explicação do processo possa soar como uma mera adivinhação, ele afirma que essa não é a sua essência. “Tudo estrategicamente já foi montado para o segundo semestre, mas não quer dizer que vá acontecer. Existe de fato um ataque através da Inteligência artificial, uma espécie de pane, pelo menos é assim que alguns podem pensar e sabem exatamente o melhor momento de agir.”

Muitas pessoas não acreditam nas suas previsões. Nas redes, alguns se referem a ele e a outros videntes como charlatães. “Minha saúde mental e emocional são muito mais importantes do que as comparações feitas por pessoas vazias que julgam sem conhecer. Não dou importância às opiniões alheias. Cada um acredita no que quer, e eu respeito isso. Não dependo de assessorias ou dessas pessoas para me promover. Tudo continua sendo orgânico e evito aparecer justamente por isso. Não busco validação externa”, disse Salomé.

Ele que diz já ter previsto o câncer de Charles III e de Kate Middleton e a chegada do coronavírus, afirma que os mortos conversarão por Inteligência Artificial (IA). Segundo o Nostradamus brasileiro, Hans Holzer, pioneiro em Instrumental Transcommunication (ITC), iniciou suas investigações em 1968, envolvendo relatos de imagens de espíritos e transmissões por meio de televisores analógicos. “Hoje, graças à IA, estamos explorando outros territórios. Algoritmos avançados podem identificar irregularidades em gravações de áudio e vídeo, simular cenários e obter uma compreensão mais profunda dos relatos de experiências paranormais. A IA faz muito mais do que imaginamos. Agora, em vez de televisores analógicos, será através de supercomputadores conectados às pessoas e à energia, afinal, somos todos energia.”