Que vergonha, Vasco!
Sem treinador e em crise, time foi goleado pela Academia Puerto Cabelo, um clube que tem 14 anos de vida
Desculpem o clichê, mas foi mais que vexame. Considerando a diferença de história entre Vasco da Gama e Academia Puerto Cabelo, time fundado apenas em 2011, foi uma vergonha a goleada de 4 x 1. Vergonha para o Vasco, história para os venezuelanos. Inesquecível para ambos
E pensar que Coutinho e Vegetti foram poupados contra o Palmeiras para esse jogo da Sul-americana. Coutinho, que deveria ser o Maestro, só não desafinou mais que Felipe Maestro, que tapa buraco enquanto Pedrinho não contrata um treinador de verdade.
O artilheiro Vegetti deu apenas um chute a gol. Foi melhor com as palavras. Muito triste, na entrevista, falou que não se pode culpar treinadores ou presidente. Que a culpa era dos jogadores. Pediu desculpas à torcida, prometeu trabalho e falou em vergonha. Não há outro nome.
Leo Jardim, um paredão contra o Flamengo, parecia uma rede de pescador. Com 1m88, estático, levou um gol de cabeça de Colmenares, 1m59. Mais baixo que Maradona e sem a mão de Deus.
Até então, o Vasco tinha sete vitórias e dois empates contra equipes venezuelanas. Ficou no passado, no registro frio dos livros. No coração dos torcedores está a vergonha.