Lady Gaga: Karina Bacchi alerta para simbolismos demoníacos na apresentação
"Vi muitos detalhes apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali", disse a campeã de A Fazenda 2, da Record
A atriz e influenciadora Karina Bacchi, de 48 anos, usou suas redes sociais para comentar o show de Lady Gaga realizado no último sábado (3), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A apresentação, que reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas, segundo os organizadores, foi alvo de duras críticas por parte da ex-participante de A Fazenda 2, da TV Record.
Durante uma live no Instagram ao lado do pastor Miquéias Oliveira, Karina afirmou ter identificado “elementos simbólicos” na performance da cantora pop que, segundo ela, remetem a práticas consideradas malignas. “Vi muitos detalhes apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali”, declarou.
Consequências espirituais
Karina Bacchi destacou que seu objetivo ao abordar o assunto não era causar medo ou promover teorias místicas, mas sim alertar o público sobre possíveis consequências espirituais associadas à participação em eventos como esse. “Acho importante as pessoas ficarem atentas. Não é para causar medo, nem para ficar com misticismo, mas é para alertar. Todas as pessoas que estão nesse ambiente já estão fazendo um pacto imperceptível — ou não...”, disse.
A atriz também questionou a presença de cristãos em shows e eventos que, em sua visão, podem representar riscos espirituais. “Como elas não veem a consequência imediata dos próprios atos, quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo.”
Ao final da transmissão, Karina reforçou que certas atitudes aparentemente inofensivas podem ter efeitos negativos a longo prazo, mesmo que não sejam percebidas de imediato. “Logo em seguida ao acontecimento, elas não percebem que foi isso que gerou a tal consequência”, concluiu.