O pagodeiro Chrigor Lisboa, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, foi internado às pressas depois de sentir fortes dores, ao sair de um show em Brasília. As apresentações futuras do cantor foram canceladas devido ao seu estado de saúde.
SAIBA MAIS
Chrigor Lisboa: assessoria atualiza quadro de saúde de pagodeiro, que sofreu convulsão
Te podría interesar
A assessoria de Chrigor não forneceu detalhes sobre seu quadro clínico e informou, apenas, que o incidente ocorreu enquanto ele se dirigia para a gravação de um programa de TV em São Paulo.
O cantor está internado e precisa de repouso absoluto para sua plena recuperação, diz o comunicado emitido pela equipe.
Te podría interesar
“Neste momento, Chrigor encontra-se internado e sob os cuidados da equipe médica. Por recomendação dos profissionais de saúde, ele precisará permanecer em repouso absoluto nos próximos dias, visando sua plena recuperação”, destaca outro trecho da nota.
“Pedimos que mantenham Chrigor em suas preces e enviando boas energias para sua rápida recuperação”, acrescenta.
A próxima apresentação do cantor, marcada para Salvador no dia 12 de março, também foi cancelada.
Trajetória do artista
Chrigor iniciou sua carreira em 1993, como vocalista do grupo de pagode Exaltasamba, onde permaneceu até 2002. A banda continuou com Péricles nos vocais e Thiaguinho anos depois. Chrigor seguiu carreira solo.
O cantor ficou afastado dos palcos por um longo tempo, mas voltou em 2013, com o projeto “Amigos do Pagode 90”, trio que contava com Salgadinho, ex-Katinguelê; e Márcio Art, ex-Art Popular. A parceira foi até 2015.
Atualmente, Chrigor comanda o projeto “Pagode 90 Graus”, com os amigos Netinho de Paula, ex-Negritude Junior, e Márcio Art.