PM

VÍDEO: PM é espancado por quatro pessoas em pagode

Um dos agressores sobe em cima da vítima e desfere diversos socos, enquanto os outros três chutam a cabeça

PM é agredido.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

Durante uma festa ocorrida na madrugada desta segunda-feira (10), em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, um policial militar foi alvo de agressões violentas. Imagens registraram o momento em que o agente foi derrubado e atacado por quatro indivíduos. Um dos agressores subiu sobre a vítima e desferiu vários socos, enquanto os outros três chutaram sua cabeça.

Vale ressaltar que o policial estava fora de serviço no momento do espancamento, ocorrido na Rua Cordovil, durante um evento conhecido como Pagode do Pig. Assim que acionados, os policiais do 16º BPM (Olaria) compareceram ao local e conduziram a vítima para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi liberado.

Claudinho Pig

O proprietário do estabelecimento comercial foi conduzido à 38ª DP (Brás de Pina) para prestar esclarecimentos, uma vez que o caso está sob investigação. Nas redes sociais, o responsável pela organização do Pagode do Pig afirmou que essa foi a primeira ocorrência de confusão desde o início do evento, há aproximadamente dez meses.

"Não tenho intenção de prejudicar ninguém, não sou malicioso com ninguém. Se não posso adiantar, também não atraso ninguém. Estamos há nove ou dez meses realizando o evento. São 270 dias sem qualquer alteração. Aqueles que frequentam e conhecem o Pagode do Pig sabem o quanto nos esforçamos no pré-evento, durante e após. Sabem como criamos um ambiente amigável, saudável e acolhedor. Infelizmente, existem pessoas que saem de casa com intenções obscuras, que buscam perturbar e destruir a bela história que estamos construindo", declarou Claudinho Pig.

Veja abaixo:

 

Temas