CACHORRADA

BBB 24: Gil do Vigor 'dá a letra' sobre perseguição a Davi

Um dos participantes mais carismáticos da história do reality show faz desabafo sobre edição atual

Gil do Vigor sai em defesa de Davi, do BBB 24.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O economista Gil do Vigor, um dos participantes mais carismáticos e populares da história do Big Brother Brasil (BBB), da Globo, fez um desabafo sobre uma situação que tem gerado polêmica nesta 24ª edição do programa. 

Através das redes sociais, nesta sexta-feira (26), Gil divulgou um vídeo no qual sai em defesa do entregador de aplicativo Davi, que vem sendo alvo de perseguição na casa, principalmente por parte de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, do "camarote".

Baiano de origem humilde, Davi é constantemente alvo de críticas dos confinados por, supostamente, "falar alto". Os ataques dos colegas de casa, entretanto, vão além. Wanessa e Yasmin, por exemplo, falaram simplesmente que não gostam do "jeito" dele, sendo que tudo que o brother faz as incomoda.

Gil do Vigor, então, "deu a letra" sobre a situação: segundo o economista, as pessoas de origem pobre "falam alto" e se "desesperam" por, muitas vezes, não terem oportunidades na vida - e por isso agarram aquelas que encontram com todas as forças. 

"O que está acontecendo lá dentro é um reflexo do que acontece aqui fora. As pessoas nos julgarem sem terem calçado nossos sapatos. Porque é muito fácil chegar para um pobre, que lutou a vida inteira, que trabalhou a vida inteira e falar que ele é agressivo. Gente, a gente grita porque foi assim que a gente aprendeu na nossa vida. Imagina pegar três ônibus para ir para a faculdade, chegar em casa meia noite e ter que dormir três da manhã para acordar às 6h para ir trabalhar, quase não dormindo, para tentar conseguir mudar de vida (...) Isso começa a gerar um desespero, uma revolta, que a gente quer gritar. Mas alguém que infelizmente nunca calçou seus sapatos não vai te entender, vai te julgar".

Assista

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar