BBB 24: Mãe de Davi chora após filho ser humilhado por Yasmin Brunet e Wanessa Camargo
Entregador de aplicativo é alvo constante de comentários desrespeitosos e depreciativos das participantes do "camarote"
Os ataques que o entregador de aplicativo Davi, do Big Brother Brasil (BBB) 24, da Globo, vem sendo alvo na casa, levaram a mãe do participante, Dona Elisângela, às lágrimas.
Em um vídeo divulgado através das redes sociais nesta sexta-feira (26), a mulher faz um desabafo em defesa de seu filho. Nos últimos dias, os comentários depreciativos contra David, principalmente proferidos por Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, do "camarote", vêm se intensificando.
Nesta madrugada, por exemplo, ambas resolveram centrar os ataques e manipular parte da casa para ficar contra Davi. O assunto que mobilizou Wanessa e Yasmin contra Davi foi o fato do motoboy estar no mesmo quarto que elas. Com a desculpa de que queriam um recinto apenas com mulheres, a cantora e a modelo se articularam para expulsar Davi do local.
Sozinhas na cozinha da casa, Wanessa e Yasmin voltam a falar sobre Davi. A modelo, exaltada, afirma que nunca gostou de Davi. "Não é porque ele ronca, eu nunca gostei dele. Eu sempre tive problema pessoal com ele", dispara Brunet.
Diante dos ataques e do risco de Davi ir para o próximo paredão, a mãe do "brother" desabafou, aos prantos:
“Eu já tô começando a chorar… Uma mãe ver seu filho sair pequeno, voltar com o pé sujo, gostar de comer, sentir dores, cansaço, dormir tarde e acordar cedo… Pequeno, tá ali…(...) Orem por Davi, para que ele conquiste esse prêmio. Mas quando você for lá votar para Davi, diga: ‘Eu vou mudar a história desse menino, dessa família”.
Veja vídeo