*Matéria atualizada para correção de informação
Um conta atribuída a Chico Moedas, o ex-namorado de Luisa Sonza, fez um pronunciamento sobre a revelação da cantora em rede nacional de que foi traída pelo influenciador e que, por causa disso, a relação tinha terminado. No entanto, após a repercussão do post, um amigo de Chico veio a público afirmar que a conta não era dele.
Te podría interesar
A cena que deu o pontapé para a polêmica aconteceu durante o programa "Mais Você" (Globo), apresentado por Ana Maria Braga, quando Luisa Sonza leu uma carta sobre o término de seu namoro e revelou que foi traída por Chico Moedas.
"Peço respeito"
Diante de toda a repercussão, o perfil de Chico no Instagram foi derrubado após receber inúmeras denúncias. A conta falsa se passou por um novo perfil de Chico, liberando um pronunciamento falso sobre o caso.
Te podría interesar
"Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil, do qual não tenho acesso, havia sido invadido", inicia o falso Chico.
Em seguida, ele diz que não tem mais nada a falar sobre o caso. "Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha para falar já foi dito a Luísa. Obrigado", conclui.
Amigo sinaliza a fake news
Após a repercussão, um amigo de Chico Moedas, Pedro Augusto, conhecido como Pigzada, afirmou que a conta não pertencia ao mais novo odiado da web.
"Gente é mentira, esse perfil NÃO é do chico... o perfil dele caiu dnv devido a quantidade enorme de denúncias que vem sofrendo", disse.
Posteriormente, a conta com o pronunciamento falso saiu do ar. Chico Moedas permanece em silêncio sobre o caso.
Luísa Sonza debocha de acusação de que rompimento com Chico é marketing
A cantora Luísa Sonza ironizou, nessa quarta-feira (20), em suas redes, teoria que circula sobre as acusações de possível estratégia de marketing relacionadas ao anúncio de separação de Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, ao vivo, no programa "Mais Você" de Ana Maria Braga.
Usuários do Twitter destacaram a ordem das canções do álbum, que começa com Chico, música que a artista dedicou ao ex-namorado. Na sequência, a cantora escolheu incluir Onde É Que Deu Errado?, Penhasco2, parceria com Demi Lovato, Outra Vez, Interlúdio - Dão Errado e Principalmente Me Sinto Arrasada.
A que mais foi destacada, porém, foi a última da ordem: Ana Maria, parceria de Luísa com Duda Beat. Na quarta, 20, dia em que a artista resolveu expôs a traição no programa apresentado por Ana, Duda também era uma das convidadas da atração.
“Será que Luísa Sonza seria tão maquiavélica de tudo ser premeditado?”, questionou uma internauta. “A segunda parte do álbum começa com Chico e termina na Ana Maria com a Duda Beat.”
Em um dos comentários, Sonza debochou: "Claro, gente. Eu fui corna de propósito. Faz todo o sentido, parabéns”, disse.