EMBRATUR

Até Embratur fez anúncio em que ironiza caso de Luísa Sonza e Chico Moedas

Caso quebrou a internet; só perdeu protagonismo para nova denúncia de Mauro Cid afirmando que Bolsonaro buscou apoio dos militares para um golpe de Estado

Luísa Sonza no Mais Você.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BLOGS el

A entrevista da cantora Luísa Sonza revelando que foi traída pelo namorado conhecido como Chico Moedas, nesta quarta-feira (20), ano programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, quebrou a internet. Durante boa parte do dia, não se falava sobre outro assunto nas redes.

Foi necessário mais um trecho da delação do ex-ajudante de ordens da Presidência para tirar o caso da pauta. Mauro Cid afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro buscou apoio dos militares para um golpe de Estado, chegando a apresentar uma minuta que previa a prisão de adversários políticos.

O anúncio

A traição de Chico Moedas, no entanto, acabou virando até mesmo mote para um anúncio da Embratur, autarquia do Governo Federal responsável pela divulgação dos pontos turísticos do Brasil no planeta. O post da Embratur pergunta:

“Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco!”, e prossegue: “além de abastecer 7 estados, sendo essencial para a qualidade de vida de muitos brasileiros, o Chico ainda promove o turismo sustentável e ecoturismo, aquecendo a economia do nosso Brasil. Não tem como não amar, né?”

Veja o anúncio abaixo: