Embratur

Até Embratur fez anúncio em que ironiza caso de Luísa Sonza e Chico Moedas

Caso quebrou a internet; só perdeu protagonismo para nova denúncia de Mauro Cid afirmando que Bolsonaro buscou apoio dos militares para um golpe de Estado

Escrito en Blogs el
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.
Até Embratur fez anúncio em que ironiza caso de Luísa Sonza e Chico Moedas
Luísa Sonza no Mais Você. Reprodução de Vídeo

A entrevista da cantora Luísa Sonza revelando que foi traída pelo namorado conhecido como Chico Moedas, nesta quarta-feira (20), ano programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, quebrou a internet. Durante boa parte do dia, não se falava sobre outro assunto nas redes.

Foi necessário mais um trecho da delação do ex-ajudante de ordens da Presidência para tirar o caso da pauta. Mauro Cid afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro buscou apoio dos militares para um golpe de Estado, chegando a apresentar uma minuta que previa a prisão de adversários políticos.

O anúncio

A traição de Chico Moedas, no entanto, acabou virando até mesmo mote para um anúncio da Embratur, autarquia do Governo Federal responsável pela divulgação dos pontos turísticos do Brasil no planeta. O post da Embratur pergunta:

“Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco!”, e prossegue: “além de abastecer 7 estados, sendo essencial para a qualidade de vida de muitos brasileiros, o Chico ainda promove o turismo sustentável e ecoturismo, aquecendo a economia do nosso Brasil. Não tem como não amar, né?”

Veja o anúncio abaixo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum