A cantora Luísa Sonza ironizou, nessa quarta-feira (20), em suas redes, teoria que circula sobre as acusações de possível estratégia de marketing relacionadas ao anúncio de separação de Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, ao vivo, no programa "Mais Você" de Ana Maria Braga.
Alguns internautas espalharam a hipótese de que a cantora teria usado a suposta traição de Chico como forma de marketing para o novo álbum, chamado de "Escândalo íntimo".
Te podría interesar
Usuários do Twitter destacaram a ordem das canções do álbum, que começa com Chico, música que a artista dedicou ao ex-namorado. Na sequência, a cantora escolheu incluir Onde É Que Deu Errado?, Penhasco2, parceria com Demi Lovato, Outra Vez, Interlúdio - Dão Errado e Principalmente Me Sinto Arrasada.
A que mais foi destacada, porém, foi a última da ordem: Ana Maria, parceria de Luísa com Duda Beat. Na quarta, 20, dia em que a artista resolveu expôs a traição no programa apresentado por Ana, Duda também era uma das convidadas da atração.
Te podría interesar
“Será que Luísa Sonza seria tão maquiavélica de tudo ser premeditado?”, questionou uma internauta. “A segunda parte do álbum começa com Chico e termina na Ana Maria com a Duda Beat.”
Em um dos comentários, Sonza debochou: "Claro, gente. Eu fui corna de propósito. Faz todo o sentido, parabéns”, disse.