POLÊMICA

VÍDEO: fala de Miguel Falabella revolta admiradores de Luísa Sonza

A cantora viralizou ao terminar com o namorado durante uma entrevista ao vivo no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga

Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

Nos últimos dois dias, não se fala em outra coisa na internet: o fim do namoro da cantora Luisa Sonza com Chico. O término ganhou ares de espetáculo, pois foi transmitido ao vivo pelo programa "Mais Você" (Globo), apresentado por Ana Maria Braga.

A cantora leu uma carta no programa e ainda revelou que foi traída por Chico, seu ex-namorado. Em prantos, Ana Maria Braga ficou indignada.

Com isso, outro debate se estabeleceu nas redes sociais: a questão da traição, que sempre divide opiniões e envolve muita moral. Diante disso, internautas resgataram uma entrevista do ator Miguel Falabella sobre o tema.

Para o ator, todo mundo trai. "Já traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso, é uma coisa católica, boba. A fidelidade não é sex*", disse.

Em seguida, Falabella afirma que a fidelidade se deve a amizades e não a relacionamentos amorosos. "A fidelidade é de caráter, de amizade. Agora, se você estava com tesão, foi ali, transou, ninguém precisa saber, ninguém gosta", afirmou.

A opinião de Miguel Falabella dividiu opiniões nas redes. Confira no vídeo abaixo a declaração do ator sobre traição:

 

 

 

Acabou namoro de Luísa Sonza e Chico

Luísa Sonza e Chico Veiga, vulgo Chico Moedas, não estão mais namorando após quatro meses. A revelação foi feita pela própria cantora em uma entrevista nesta quarta-feira (20), para Ana Maria Braga, no Mais Você. A cantora leu um texto em que afirmou ter sido traída.

A cantora se encontrou com o ex em um bar na última quinta-feira. Os dois conversaram sobre o assunto. Ela foi embora aos prantos e contou aos amigos sobre o ocorrido.

Os dois já vinham enfrentando conversas sobre a exposição do relacionamento e a curiosidade dos fãs. Chico, que ganhou de Sonza uma canção com seu nome, é tímido e avesso à fama, quer apenas seguir sua rotina de "anônimo". Sonza o pressionou para "entrar em seus moldes" de namorado.

Sonza afirmou à revista Vogue, disse que se "parasse para pensar" não teria feito a música "Chico". Racionalmente, não faria. Mas só vou lá e faço. Depois penso: meu Deus? Essa música, antes de ser sobre qualquer outra pessoa, é sobre mim e meus sentimentos", falou.