LUÍZA SONZA

Luísa Sonza: fãs descobrem sequência misteriosa de músicas em álbum da cantora

A conexão entre o término do relacionamento e a ordem das canções em álbum da artista intrigou a web

Luísa Sonza.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en BLOGS el

Nesta quarta-feira (20), Luisa Sonza agitou a web ao revelar traição de seu ex-namorado, Chico Moedas, ao ler uma carta no programa “Mais Você”. Embora haja uma grande comoção em apoio à artista, alguns usuários da internet notaram uma correlação sugestiva entre a sequência das músicas de seu novo álbum, “Escândalo Íntimo”, e o fim de seu relacionamento com Chico.

Tudo começa com a música ‘Chico’, seguida por ‘Onde É Que Deu Errado?’. Em seguida, o álbum apresenta ‘Penhasco2’, uma continuação da música ‘Penhasco’ do álbum DOCE22, que aborda o término de Sonza com seu ex-marido, o comediante Whindersson Nunes. A faixa ‘Outra Vez’ vem logo após, como se Sonza estivesse vivenciando novamente uma situação difícil.

Um usuário no “X”, antigo Twitter, compartilhou uma captura de tela mostrando a ordem das músicas no álbum de Luísa Sonza e sugeriu que a cantora poderia ter planejado o fim do relacionamento, além da entrevista no programa da Ana Maria Braga

 

As músicas já lançadas no álbum são justamente: “Chico”, “Onde É Que Deu Errado?”, “Penhasco2”, “Outra Vez”, “Interlúdio - Dão Errado”, “Principalmente Me Sinto Arrasada” e “Ana Maria”. Alguns internautas especularam que a traição poderia ser uma estratégia de marketing"Claro gente, fui corna de propósito, faz todo o sentido. Parabéns", disse a cantora em tom de ironia nas redes sociais.

Não apenas a sequência de músicas no álbum, como também o fato de a faixa “Ana Maria” contava com a participação da cantora Duda Beat, que também era uma das convidadas no programa de quarta. Além disso, uma internauta observou que a junção de todos os títulos das faixas interlúdio no álbum resulta na frase: “Todas as Histórias de Amor Dão Errado”.

Outra coincidência é que durante seu pronunciamento sobre a traição no programa, Luísa fez referência ao local que cita na canção ao revelar o término: "Naquela noite, naquele bar, você não me protegeu. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”.