O cantor sertanejo Zezé Di Camargo decidiu demitir o próprio filho, Igor Camargo, da equipe financeira. Tudo indica que ele teria ficado irritado com as intrigas criadas entre a sua noiva, Graciele Lacerda, e a sua nora Amabylle Eiroa.
A esposa de Igor afirmou que Graciele tinha um perfil falso nas redes sociais para falar mal da família Camargo. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a polêmica tomou conta da internet e desagradou muito o cantor.
Te podría interesar
Igor, no entanto, ainda está de aviso prévio. Ele deve permanecer na função até que Zezé arranje outra pessoa de confiança para cuidar do patrimônio da família.
Igor chegou a dar entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, ele afirmou que estava com pena do pai devido à exposição que ele sofreu para defender a noiva.
Te podría interesar
"Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com os fãs e sei que é um homem bom", comentou.
Perfil falso
Graciele, por sua vez, afirmou nas redes sociais no começo do mês que não tem nada a ver com o perfil falso, e que a verdade iria vir à tona a qualquer momento.
"Se eu tivesse feito, eu admitiria com certeza, mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso vai para frente", finalizou.