O cantor sertanejo Zezé di Camargo resolveu tirar todas as dúvidas sobre seu bolsonarismo, mostrando que sua idolatria pelo ex-presidente ultrarreacionário que fugiu para os EUA não é apenas fruto de uma reprovação a Lula ou ainda resultado de uma simpatia sem explicação. Durante um show, em Miami, o artista fez uma verdadeira declaração de amor ao blogueiro de extrema direita Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira e um dos maiores símbolos do núcleo duro do ódio que vigorou nos quatro anos caóticos e autoritários do mandato de Jair Bolsonaro (PL).
“Allan, vou falar uma coisa aqui. Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e a coragem que você tem. Me deixe viver a minha vida, vai. Deixa a gente viver a nossa vida! Vamos viver a nossa vida!”, diz Zezé, do palco, para o radical extremista que em breve deverá ser extraditado para o Brasil por suas ameaças ao sistema democrático do país.
Da plateia, Allan dos Santos se mostrou emocionado, bateu no peito como sinal de estar honrado com a homenagem, e mandou beijos para o sertanejo.
Veja o vídeo: