A cantora Melody teve que cancelar um show seu no Rio de Janeiro no início do mês de outubro por falta de público. Apesar de ter mais de 6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming e diversos hits em seu catálogo musical, a cantora teria vendido menos de 10% da lotação, o que levou a produção a cancelar a apresentação.
O seu show, “Chá da Melody”, estava marcado para o dia 06/10, na Fundição Progresso, e tinha pretensões de ser o maior show da artista até então. Muitos artistas, inclusive, teriam recusado em fazer uma participação especial no evento.
Te podría interesar
A maré anda ruim para a cantora. Na última quarta-feira (25), ela causou mal-estar ao se apresentar com uma pistola de brinquedo durante apresentação do seu sucesso “Assalto Perigoso”.
A cantora passou a ser duramente criticada nas redes sociais e acusada de fazer apologia ao crime. “Apologia ao crime que diz? E a vergonha é isso representar o jovem brasileiro”, criticou um internauta indignado. “Oi? Cadê o conselho tutelar vendo isso?”, questionou outra internauta, incrédula com a cantora.
Com informações do Metrópoles