A música "Barbie de Chapéu", lançada na última sexta-feira (21), pela cantora Melody em parceria com Paula Guilherme, se tornou viral e teve mais de 2,8 milhões de visualizações no YouTube. A alegria da cantora, no entanto, durou pouco. A faixa foi retirada por conta de reivindicação de direitos autorais da Universal Music.
E não era pra menos. A canção utiliza a melodia de "Barbie Girl", faixa lançada pelo grupo Aqua em 1997. Ao tentar acessar o clipe no YouTube, os usuários encontram um aviso informando que a parceria com a cantora sertaneja Paula Guilherme foi removida.
Te podría interesar
Reincidente
Melody é reincidente no assunto. No ano passado, a cantora teve problemas com os compositores de "Positions", faixa da Ariana Grande. Ela usou a música como base de "Assalto Perigoso". Além disso, também teve problemas com "Love Love", mas a música voltou após uma negociação entre Naldo Benny, seu parceiro na gravação, e o americano Chris Brown.
Internautas fizeram vários comentários negativos nas redes: "Nunca aprende", disse uma. "Toda música é essa pataquada", reclamou outro. "Já é marca registrada da Melody ter clipe retirado do YouTube por direitos autorais", falou mais um.