Morreu nesta segunda-feira (8) em Natal (RN) a influenciadora digital Flávia Big Big, aos 26 anos de idade. Fenômeno no Instagram e TikTok com seus vídeos engraçados, a jovem estava internada no hospital Universitário Onofre Lopes desde março para se tratar de um câncer, diagnosticado em fevereiro.
Big Big estava entre as maiores influenciadoras transexuais do país e, em fevereiro, compartilhou através das redes sociais que havia iniciado o tratamento. Ela havia sido acometida por um linfoma (câncer no sistema linfático) em estágio avançado e também recebeu diagnóstico de anemia e problemas pulmonares.
"No dia 1 de fevereiro eu comecei a ter meu corpo muito cansado e muita febre e fui no hospital e fui diagnosticada com câncer sendo que fui em outro hospital e descobrir que eu não tinha nada ver com esses sintomas, tô repassando pra vocês que estou INTERNADA com anemia e problemas no pulmão. Jaja tô melhor pra alegrar o povo amo vocês. Deus vai abençoar todos nós", havia publicado Flávia Big Big no dia 5 de março.
O quadro de saúde da influenciadora, entretanto, foi piorando e ela teve que fazer uma cirurgia para retirar líquido no pericárdio e, na sequência, foi intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde permaneceu em estado grave até falecer.
Luto
A morte de Flávia Big Big foi confirmada pela irmã da influenciadora, Fabíola Gomes, nas redes sociais. “O sofrimento da nossa Big acabou. Ela agora está com papai do céu”, escreveu nos stories do Instagram.
O velório de Big Big será aberto ao público e realizado no Pâmpano Esporte Clube, em Natal, a partir das 19h desta segunda-feira(8).