BATE-BOCA

VÍDEO: Prefeito de Vitória (ES) é agredido durante desfile de Carnaval

Lorenzo Pazolini (Republicanos) levou um golpe no rosto e caiu no chão, após confusão generalizada

O momento da confusão.Créditos: Reprodução de Vídeo/Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Uma grande confusão teve como saldo a agressão sofrida pelo prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos). O caso ocorreu na madrugada deste domingo (23), no Sambão do Povo, na capital do Espírito Santo.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o prefeito caindo de costas no chão, depois que uma mulher o atingiu com um pano no rosto.

O bate-boca aconteceu durante o desfile da Mocidade Unida da Glória (MUG). Era a quarta escola a se apresentar no Sambão do Povo, por volta de 1h30.

Informações preliminares apontam que um militar teria agredido uma funcionária. Ele forçou acesso à área da imprensa, restrita para os foliões. A mulher, então, teria segurado a camisa do homem, que acabou rasgando, deixando à mostra uma arma. Irritado, ele a agrediu.

A equipe do prefeito foi acionada para acalmar os ânimos. Pazolini tentou filmar o comportamento do militar, que arrancou o telefone de sua mão. O gesto bastou para que uma confusão generalizada fosse criada.

O homem, que estava de abadá, foi imobilizado. Na sequência, uma mulher pegou um pano branco e atingiu o prefeito no rosto, que caiu de costas no chão. O homem foi retirado do local. O prefeito continuou acompanhando os desfiles.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar